A reunião-almoço de outubro, que se realiza no dia 21, põe em pauta um dos assuntos em alta nas corporações, preocupadas não só com seu desempenho em números e cifras, mas também com sua responsabilidade social e imagem: a inclusão.
Quem vai falar sobre o tema é Juliana Azevedo, presidente da gigante Procter & Gamble Brasil, responsável por marcas como Gillette, Pantene, Oral B e Pampers. Ela trará a experiência do grupo com seu PrideSkill, uma campanha para conectar profissionais LGBTI+ a empresas preocupadas com diversidade.
A campanha incentiva que os profissionais desse grupo adicionem a categoria “pride” na seção skills do Linkedin, já que muitas empresas têm dificuldade em aumentar suas populações de LGBTI+ pela falta de meios de identificação de candidatos do grupo. Já em andamento, o programa tem tido bons resultados e deve seguir contribuindo para que a inclusão não seja apenas retórica.
Nas palavras de Juliana: “Seguiremos nossa trajetória intencional em busca de um mundo em que todos possam prosperar independentemente de orientação sexual, identidade de gênero, etnia, cultura e outros aspectos que nos tornam únicos”.
A reunião-almoço se realiza das 11h às 12h, via plataforma Zoom, gratuita e aberta, com inscrições pelo site ahkrs.com.br, e depois disponível no Youtube.
Patrocinador máster:
Stihl - https://www.stihl.com.br
Patrocinador destaque:
Saur Equipamentos - https://www.saur.com.br
Patrocinadores:
Lippert Advogados - http://www.lippert.com.br/pt-br
Aços Favorit - https://favorit.com.br
Wilson Sons - https://www.wilsonsons.com.br
TK Elevator - https://www.tkelevator.com/br-pt
O evento é aberto e gratuito, com transmissão pela plataforma Zoom e pelo YouTube, permanecendo disponível, depois no canal da AHKRS: www.youtube.com/c/ahkrgs